Cultura variada para todos!

Pequenos Detalhes Grandes Momentos - Uniesp 14/10/2014

16/10/2014 14:02

Nessa terça-feira, 14/10/2014, aconteceu a primeira exposição de fotos da faculdade Uniesp Centro Velho.

 

“Pequenos Detalhes Grandes Momentos” apresentou o trabalho do fotógrafo Robson Lopes que em sua primeira exposição já mostrou todo o seu feeling e talento atrás das máquinas fotográficas.

Como o próprio nome diz, a ideia era mostrar como pequenos detalhes às vezes passam despercebidos e com certeza o artista conseguiu encantar a todos que ali estavam.

As fotografias nos passaram uma outra visão de algumas coisas pelas quais passamos todos os dias e nunca percebemos. Nessa correria que a metrópole nos proporciona, nunca é possível pararmos para ver um pôr-do-sol, uma borboleta ou até mesmo as formas que os grandes edifícios possuem e assim perdemos belas imagens e momentos.

Fotos de edifícios e paisagen do interior se destacaram por terem captados momentos únicos do trabalho natureza/homem.

Na exposição ainda haviam algumas fotos que mostravam momentos de uma ação social que foi realizada junto a moradores em situação de risco e com certeza essas imagens são as mais belas. Dentre essas havia uma onde um pai emocionado está abraçando seu filho que tinha sido atendido pelos voluntários que estavam juntos nessa ação. Algo para ficar na memória.

 

Foi realmente emocionante.

 

Somente olhando de perto um trabalho tão bem feito que entendemos o que diferencia um artista de um, digamos, cidadão comum.

 

Espero poder estar presente em mais exposições como essa do Robson Lopes.

 

Parabéns.

 

Pesquisar no site

Contato

Cultura Variada